Corpo de jovem é encontrado sob linha férrea em Barão de Cocais

Edney Santos Oliveira, estava desaparecido desde o dia 5 de novembro. Fotos: Silvio Andrade

Depois de receber uma denuncia a Polícia Militar de Barão de Cocais conseguiu localizar o corpo de um jovem caído debaixo de um pontilhão sob a linha férrea da Empresa Vale, na localidade conhecida como Cambota.

Por volta de 17h, de ontem (13), um ciclista passava pelo local, com um amigo, quando avistou o corpo de uma pessoa de cor negra, já sem vida debaixo do pontilhão.

Os militares foram ao local e isolaram toda área e acionou a perícia técnica da Polícia Civil que realizou os trabalhos técnicos criminais, constatando que o corpo não apresenta sinais de violência, apenas uma lesão na cabeça, que poderia ter sido causada por uma queda. A perícia acredita em morte natural.

Foram encontrados próximo ao corpo alguns pertences e documentos da vítima, que foram recolhidos pelo perito. Ele foi identificado como Edney Santos Oliveira, desaparecido desde o dia 5 de novembro.

O corpo do rapaz foi levado ao Instituto Médico Legal, em Itabira.

O corpo de Edney Oliveira foi encaminhado ao IML (Instituto Medico Legal) do cemitério da Paz em Itabira onde o medico legista realizaria o exame de necropsia e posterior liberaria o mesmo para que a família realizasse o velório do mesmo.

Fonte: Silvio Andrade

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui