Corpo é encontrado boiando em rio e enrolado em capa de sofá

O corpo de uma mulher, de 31 anos de idade, foi encontrado boiando no Córrego São João que passa na localidade de Flor de Minas, Zona Rural da cidade de Ponto dos Volantes, no Vale do Jequitinhonha. Ele estava enrolado em uma capa de sofá e foi localizado por volta das 22h desta quarta-feira (28). A vítima foi identificada como Juliana Moreira Ramalho.

Segundo a Polícia Militar Juliana era natural da cidade de Ponto dos Volantes e que foi constatada uma perfuração no rosto dela, provocada por um objeto cortante.

 O companheiro da mulher esteve no local e contou para a polícia que ela havia saído de casa no último sábado por volta das 17h e, desde então, estava à sua procura.

Uma irmã da vítima também informou aos militares que ela fazia uso moderado de bebida alcoólica e se envolvia em brigas, e que saiu de casa dizendo que iria acertar contas com uma mulher moradora de Ponto dos Volantes. A mulher foi localizada, mas negou qualquer envolvimento com o crime.

Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, o corpo da vítima foi removido para o o IML da cidade de Pedra Azul. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui