Corpo é encontrado dentro de canal no bairro Belmonte, em João Monlevade

O corpo foi encontrado por moradores próximos ao local, que acionaram a Polícia Militar na tarde deste domingo (01)

O corpo de um homem em estado avançado de decomposição foi encontrado por volta das 13h30 deste domingo (01), às margens do córrego que corta os bairros Loanda e Belmonte, em João Monlevade.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha que passava pela Rua Sertaneja, no bairro Belmonte foi que viu o corpo. O homem disse que a princípio teria pensado que se tratava de um manequim, no entanto ficou em dúvidas e resolveu acionar a polícia.

Quando os militares chegaram ao local constataram que se tratava mesmo de um corpo humano. No primeiro momento, devido a posição que o corpo se encontrava, não foi visualizado no momento os membros superiores e a cabeça da vítima.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e durante os trabalhos constatou que a vítima era um homem com cerca de 1,75 de altura  e estava sem as roupas. Não foi encontrado no local nenhum documento que pudesse ajudar a identificar a vítima.

Quando os funcionários da funerária estavam retirando o corpo, os membros superiores e a cabeça estavam juntos do corpo, pois estavam submersos no córrego.

Após ser removido do local o corpo foi encaminhado ao necrotério do Cemitério do Bairro Baú para ser submetido a exames de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui