Na tarde de ontem (28) a Polícia Militar de Antônio Dias foi acionada localidade Lavrinha-Morro das Placas, que fica na Zona Rural da cidade, onde segundo informações, havia um corpo dentro de uma lagoa.

Moradores da localidade informaram que a vítima, um homem que não teve o nome e nem a idade revelada, foi vista por volta das 6h da manhã, deslocando para fazer uma limpeza dos canos de água, que abastecem as casas no local, e que teria sido visto novamente, seguindo em direção a lagoa.

Já às 15h, os moradores deram pela falta da vítima, que morava sozinho em um casebre. Uma guarnição foi até a residência da vítima, e encontrou o imóvel fechado.

Anúncios

De acordo com a polícia foi apurado que a vítima era alcoólatra, além de sofrer crises de epilepsia. A perícia técnica foi acionada e durante os trabalhos, não foram detectados sinais de violência no corpo.

Após os trabalhos periciais o corpo da vítima foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal para ser submetido a exames de necropsia, que poderão apontar as causas da morte.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui