Corpo mutilado é encontrado sobre linha férrea em Barão de Cocais

O corpo de um homem de 37 anos foi encontrado completamente mutilado sobre o viaduto Dois Irmãos, da Estrada de Ferro Vitória/Minas, em Barão de Cocais por volta das 09h da manhã dessa terça-feira (24).

Segundo a Polícia Militar uma testemunha contou que passava próximo ao local quando viu diversos urubus e estranhou. Ao se aproximar deparou com várias partes de um corpo humano espalhadas pela extensão da linha férrea.

Toda a área foi isolada até a chegada da Perícia Técnica que, durante os trabalhos, localizou uma carteira contendo diversos documentos da vítima que foi identificada como Agostino Fernandes da Silva.

Ainda segundo a polícia, em consulta ao Sistema de Informação foi constatado que havia um Boletim de Ocorrência de desaparecimento de Agostino Fernandes desde o dia 23 de outubro.

Os militares fizeram contato com a esposa da vítima que disse que ele foi visto pela última vez no domingo (22) e que estava com roupas semelhantes das encontradas junto ao corpo.

Após os trabalhos da perícia o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Itabira, para ser submetido a exames de necropsia afim de descobrir a causa da morte.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui