Na tarde da última sexta-feira (9), dois homens em uma moto assaltaram a agência dos Correios da cidade de Bela Vista de Minas e fugiram. A quantia em dinheiro levada pelos criminosos não foi divulgada.

A atendente dos Correios, de 25 anos, contou para a polícia que os homens chegaram ao local por volta das 14h20. O ladrão que estava na garupa da moto desceu do veículo e foi em direção à mulher com uma arma nas mãos. Depois, ele jogou uma mochila no chão do lado de dentro do balcão de atendimento e deu ordem para a funcionária colocar todo o dinheiro dentro da bolsa. A funcionária, segundo ela, também foi ameaçada pelo marginal que disse que a mataria caso não fizesse o que ele mandou.

Após a atendente entregar o dinheiro, o homem embarcou na motocicleta e fugiu sentido a João Monlevade. A vítima não soube informar a quantia subtraída. Ao observar as filmagens feita pelo circuito de segurança do local, a polícia constatou que a motocicleta usada no assalto havia sido furtada horas antes no centro da cidade de São Domingos do Prata por dois homens com as mesmas características dos que roubaram o Correios de Bela Vista. Ninguém foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui