Correios de Piracicaba e Santa Bárbara são assaltadas no mesmo dia

Duas agências dos Correios foram assaltadas anteontem (22). Uma delas fica em Rio Piracicaba e a outra na cidade de Santa Bárbara. Ninguém foi preso. No primeiro crime, por volta das 11h30, a atendente da agência de Rio Piracicaba,contou aos policiais que dois homens entraram no local. Um bandido estava armado, anunciou o assalto e fugiu com R$ 1.722,56.

Já em Santa Bárbara, no fim do expediente, três bandidos se passaram por clientes. Com as portas dos Correios fechadas, um deles quando recebia atendimento anunciou o assalto sendo auxiliado por dois comparsas. Eles estavam armados e amarraram todos os funcionários e os clientes.

As vítimas foram imobilizadas com fita adesiva e colocadas nos fundos da agência. Todo o dinheiro que estava nos caixas foi levado (o valor não foi informado). O trio roubou também um aparelho no qual era armazenada as imagens do circuito de câmeras de segurança da agência.

Toda ação durou cerca de 20 minutos. As vítimas, ao perceberem que os bandidos tinham fugido conseguiram se soltar e chamaram a polícia. Segundo elas, a ação do bando foi coordenada por um homem com uma tatuagem de diamante no pescoço.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui