Corrida do Hospital movimenta esportistas

Largada Corrida do Bem

O Grupo de Humanização do Hospital Margarida, visando incentivar a prática esportiva, a melhoria da qualidade de vida da população promoveu a I Caminhada e Corrida Rústica do Bem. Ao todo, participaram 300 atletas.  Para o provedor do Hospital, José Roberto Fernandes, a corrida é uma iniciativa dos funcionários da instituição. “O empenho dos envolvidos foi um exemplo para todos e superou as nossas expectativas. É muito bom ver as famílias, os colaboradores e a população abraçando essa causa”, disse.

Segundo os organizadores,  o desejo é que o evento faça parte do cronograma anual de ações do Hospital Margarida, tornando-se permanente no calendário dos adeptos ao esporte na cidade e região. A proposta é fortalecer a socialização da comunidade, apresentar alternativas de exercícios físicos que beneficiem a qualidade de vida dos participantes,  e promover mais interação positiva entre a instituição e a população.

Antes da caminhada de 3km e corrida de 5km,  foram realizadas atividades de alongamento e zumba. Todos os participantes receberam medalhas e, os três primeiros, troféus. A corrida contou com apoio do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), do Setor de Trânsito e Transportes da Prefeitura (Settran) e apresentação voluntária do comunicador Weber Ferreira. Confira os resultados:

Geral feminino:

1º Fernanda Caroline 22’34’’

2º Suellen Souza Rita 22’59’’

3º Mariana Mendes Motta Souza 23’14’’

Geral masculino:

1º Jean Marcos dos Santos 16’35’’

2º Mauricio Cosme Damião Filho 16’58’’

3º Paulo Sérgio da Silva 16’59’’

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui