O número de infectados pela Covid-19 em Minas Gerais continua aumentando. É o que aponta o novo boletim epidemiológico divulgado na manhã desta terça-feira (23), pela Secretaria de Estado de Saúde (SES/MG).

Conforme o documento já são 29.897 casos confirmados para Codid-19, com 11.882 pacientes sendo acompanhados, em casa ou em hospitais, e 17.295 pessoas já se encontram recuperadas da doença.

O número de óbitos também vem subindo a cada dia. De ontem para hoje o aumento foi de 32 novas mortes confirmadas, chegando a 720.

Em todo o Estado já foram notificados 2.083 óbitos, com 1.102 já descartados e outros 261 continuam em investigação para Covid-19.

No sábado (20) o Governador Romeu Zema (NOVO), divulgou um vídeo em suas redes sociais, alertando a população sobre o avanço da doença no Estado e pediu que as pessoas continuem usando máscaras em caso de necessidade de sair de casa, manter o isolamento social. Disse ainda que medidas mais duras podem ser adotadas pelo Estado para combater o vírus.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui