A criança, que apresentava fratura na perna direita, foi imobilizada e levada na ambulância para o pronto socorro

Uma criança de apenas 8 anos de idade foi socorrida por volta das 14h desta terça-feira, 28, após ter sido atropelada por um carro na Rua Humberto Campos no Bairro João XXIII em Itabira. Cleiton Lúcio Viana sofreu fratura na perna direita e foi levado para o Pronto Socorro em uma ambulância do SAMU.

O motorista do carro, Felipe Ferreira Gomes, 23 anos, disse aos policiais que dirigia o seu GM Corsa Sedan Premium, cor prata, placa LKZ-9680, em direção a MG-129, quando em uma curva deparou com duas crianças atravessando a rua carregando um pedaço grande de bambu, que freou o seu carro e tentou desviar, porém não foi possível evitar o atropelamento.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e enviou uma Unidade de Suporte Básico (USB) ao local, a criança que apresentava fratura na perna direita foi imobilizada e levada na ambulância para o pronto socorro.

Os militares que registraram a ocorrência comunicaram a delegacia de Polícia Civil para o acionamento da perícia, mas segundo o plantonista a perícia será feita posteriormente caso seja requisitada pelo delegado responsável. O veículo e condutor estavam com as documentações regulares e foram liberados.

Fonte: Thalles Benício

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui