Crianças furtam comida de escola em Nova Era

Escola Municipal Estação Crescer

Dois meninos, um de 11 e outro de 12 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar de Nova Era depois de furtarem carne moída, carne cozida, vários pacotes de macarrão, biscoito, leite, achocolatado e suco de diversos sabores da Escola Municipal Estação Crescer.

Os policiais  foram informados que alguém havia entrado na escola durante a noite e quebrado os vidros da cozinha. No local constataram a veracidade do ocorrido, assim como o cadeado da porta da cozinha, que estava quebrado. Ao verificar no interior da cozinha, foi possível notar muita bagunça com os alimentos espalhados no chão. A escola possui sistema de segurança que filmou toda a ação dos meninos.

Com as imagens do sistema de segurança foi possível identificar os autores e constatar que se tratava de menores infratores. Eles foram localizados e conduzidos ao Quartel para registro da ocorrência.

Os menores infratores, que não estudam naquela instituição de ensino foram acompanhados pelas suas respectivas mães e assumiram serem os autores do fato.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui