Crimes violentos e tráfico: Civil e Militar realizam grandes apreensões na região

Quarenta e dois mandados de buscas e apreensão, nove mandados de prisão, 16 presos e quatro adolescentes apreendidos. Esse foi o resultado da operação Independência, deflagrada pelas polícias, Civil e Militar, na manhã desta quinta-feira (24). A ação conjunta teve o objetivo de combater o tráfico de drogas e crimes violentos como homicídios e roubos nas cidades de Itabira e Barão de Cocais.

Ao todo foram apreendidos 16 buchas de maconha e um tablete da droga, 92 pinos cheios de cocaína, uma pedra de crack, dois rádios comunicadores, um drone, um revólver calibre 38, uma réplica de arma de fogo, 20 munições, oito celulares, quatro balanças de precisão, grande quantidade de pinos vazios usados para guardar drogas, R$ 15 mil e ainda sete pássaros da fauna silvestre e 18 galos da Índia.

A operação contou com a participação de 115 policiais militares com apoio da Polícia Rodoviária e de Meio Ambiente, 28 viaturas e dois cães farejadores. Da Polícia Civil foram empenhados na operação 60 policiais, 15 viaturas, três cães e uma aeronave.

Veja imagens cedidas pela Polícia Militar:

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui