Criminosos detonam banco em São Gonçalo, capotam carro e um morre queimado

Uma quadrilha de assaltantes de banco explodiu a agência da Caixa, em São Gonçalo do Rio Abaixo, na madrugada deste sábado (11) e na fuga capotou o carro em que estavam.

O veículo, um Palio com as placas OQG-5513, registrado em Contagem pegou fogo e um dos bandidos morreu queimado.

O helicóptero da PM, equipes das Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA) e militares estão em uma matagal próximo ao acidente procurando por outros integrantes da quadrilha.

O grupo foi perseguido por policiais militares na BR-381 e quando se aproximavam de Nova União, houve troca de tiros. Um sargento da PM de Barão de cocais foi atingido em um das mãos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital XXIII, em Belo Horizonte, onde foi atendido e não corre risco.

Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos estouraram o caixa eletrônico em uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro Santana por volta das 4h. Em seguida, fugiram em um Palio e outro veículo. A PM conseguiu localizar os automóveis na BR-381 e começou a perseguição.

Esta é a segunda vez que a mesma agência é alvo de bandidos. Não foi informado se os bandidos conseguiram levar dinheiro do caixa detonado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui