Criminosos invadem prédio em construção em Itabira

A polícia chegou rapidamente ao local

Na noite desta terça-feira, 17, por volta de 22h50 a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma ligação vinda de um vigia de um condomínio em construção na rua Curvelo no bairro Jardim das Oliveiras, após indivíduos terem invadido o local para furtar materiais.

Anúncios

Segundo o vigia, no momento da ação estava no ultimo andar de um dos prédios, quando viu  cerca de seis indivíduos não identificados vieram dos fundos da obra e vasculharam os locais tentando encontrar matérias de construções, pertences ou ferramentas para furtar.

Continue lendo após o anúncio

Os bandidos arrombaram a porta de entrada de um dos prédios em construção quebraram a porta de vidro e janelas, danificaram a bicicleta do vigia que estava na entrada, em seguida fugiram rapidamente ao perceber em que viaturas teriam chegado ao portão de entrada da obra. Os Militares fizeram um intenso rastreamento, nas ruas Diamantina e Santa Luzia, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito.

O  vigia, segundo a polícia, percebeu a falta de alguns metros de cabo de energia. Até o momento nenhum suspeito foi localizado. 

Reportagem: Atila Lemos

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui