Cinco homens, dois deles armados com um revólver e uma espingarda, assaltaram um estabelecimento comercial que fica no Povoado de Placas, conhecido como “Lagoa Peti” por volta das 17h desta quinta-feira (11).

Segundo a polícia um comerciante de 67 anos foi amarrado e os criminosos ainda jogaram álcool em seu corpo para forçá-lo a entregar todo o dinheiro do caixa.

Populares perceberam a ação criminosa e acionaram a Polícia Militar de São Gonçalo do Rio Abaixo, que por sua vez pediu apoio de militares das cidades de Santa Bárbara e Barão de Cocais, para tentar interceptar os marginais durante a fuga.

A vítima contou para os policiais que três indivíduos chegaram ao seu comércio e pediram um refrigerante. Ao entrar para o interior do estabelecimento um dos indivíduos, que estava com um revólver cromado, anunciou o assalto amarrando as mãos e os pés dele com fios elétricos do congelador e, em seguida, jogaram álcool no corpo dele para ele dizer onde estava guardado o dinheiro.

Uma testemunha contou que havia mais dois autores aguardando no veículo Vectra modelo antigo, cor prata, que ficou nas proximidades. Tal veículo foi utilizado para colocar as mercadorias roubadas do estabelecimento.

Segundo a vítima percebeu que apenas dois dos autores estavam armados e que apenas um deles estava com o rosto coberto por uma toca ninja.

A polícia realizou buscas pela região a procura dos criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui