Dois homens foram mortos na madrugada desta quarta-feira (20), em Alfié, Distrito da cidade de São Domingos do Prata. Informações preliminares dão conta de que as vítimas eram irmãos e foram mortos a tiros dentro de casa. Uma terceira vítima conseguiu fugir.

A suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte) e que os autores estariam a procura de dinheiro.

Após o crime os autores ainda atearam fogo na residência e fugiram. Ainda não foi revelado sobre o tipo de arma usada no crime. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e após colher informações que possam chegar aos autores do crime, liberou os corpos que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), em João Monlevade.

De acordo com as informações um funcionário de uma empresa de reflorestamento, que trabalhava próximo, viu muita fumaça e acionou a Polícia Militar de Meio Ambiente. Quando os policias chegaram ao local depararam com a casa em chamas e dois corpos carbonizados no interior da residência.

Ainda segundo informações as vítimas não tinham envolvimento com ilícitos.

A Polícia Militar montou um forte esquema na região para tentar prender os autores do crime, que chocou moradores da região. Viaturas de João Monlevade também ajudam na operação.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Aguarde mais informações.

Foto divulgada em redes sociais do local do crime
Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui