Criminosos provocam acidente e roubam malote de posto de Nova Era

Na manhã de ontem (17), a Polícia Militar de Nova Era registrou um assalto a dois funcionários de um posto de combustíveis da cidade, no momento em que eles seguiam com um malote da empresa contendo todo o dinheiro arrecado com a venda de combustíveis no final de semana.

As vítimas, dois homens de 41 anos e outro de 21, seguiam pela BR-381 em um veículo Fiat/Strada por volta das 09h20 levando o malote com o dinheiro para ser depositado em uma agência bancária que fica no centro da cidade.

Durante o trajeto, um veículo VW/Fox colidiu com o carro das vítimas, momento que dois marginais desembarcaram e anunciaram o assalto. O rapaz de 21 anos foi obrigado a entrar no porta malas do Fox, enquanto o segundo autor manteve a outra vítima sob a mira de uma arma de fogo, aparentemente uma Pistola, o obrigando a dirigir até a estrada da localidade conhecida como Piçarrão, onde os autores embarcaram em outro veículo que as vítimas não souberam informar a marca e modelo.

Após a ação, as vítimas retornaram ao posto de combustíveis e acionaram a Polícia Militar.

Para a polícia elas contaram que um dos autores apresentava ter 26 anos e o segundo cerca de 50 anos. Eles usavam camisa social branca, calça cor escura, estatura mediana, e de boa aparência.

Uma viatura foi até o local onde o Fox foi abandonado pelos autores e o removeram ao pátio do Detran. O valor levado no assalto não foi divulgado pela polícia e até o momento nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui