Caminhão foi abandonado no meio do mato pelos bandidos

Um motorista que seguia pela MG-434, entre Bom Jesus do Amparo e Itabira, durante a madrugada desta sexta-feira (20) foi rendido por três homens armados. Os criminosos aproveitaram que o caminhão diminuiu a velocidade para passar por um quebra-molas, próximo à localidade de Ponte dos Machados, para cometer o crime. Os homens invadiram o veículo, vasculharam a carga e depois fugiram.

Policiais militares de Itabira e de São Gonçalo do Rio Abaixo se deslocaram para a ocorrência. O carreteiro contou que foi surpreendido pelos criminosos. Os bandidos estavam em um carro preto, provavelmente um Fiat Punto. Um deles aproximou a arma da cabine e ordenou a parada. Em seguida, dois dos autores entraram na cabine e o outro continuou no automóvel dando cobertura à ação.

Os criminosos seguiram com o caminhão até uma estrada vicinal na localidade dos Bambas. Lá, vasculharam todo o baú e depois fugiram. O motorista acredita que o trio procurava por uma carga de celulares. Como não encontraram, foram embora rapidamente. Ele não soube precisar se alguma coisa foi levada.

O caminhão ficou travado no local, uma vez que o sistema de monitoramento via satélite apontou que o veículo havia saído da rota. Segundo a vítima, um dos ladrões era magro e usava boné. O outro que também invadiu o caminhão tinha estatura mediana. Ele também contou que ambos estavam muito nervosos.

O motorista acionou a empresa para que o caminhão fosse desbloqueado. Ele seguiria até trevo de ItCorreiosabira, onde funcionários aguardariam para fazer a conferência do que foi levado pelos criminosos.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui