Um empresário, dono de uma rede de postos de combustíveis em Itabira, conseguiu frustrar a ação de criminosos durante uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (31), em frente a Prefeitura da cidade, na Avenida Carlos de Paula Andrade.

Para a polícia a vítima contou que por volta das 08h, no momento em que descia de seu veículo, dois indivíduos não identificados, que estavam em uma motocicleta de porte grande tentou rendê-lo para assaltar.

Percebendo a ação dos marginais, o empresário correu para dentro de um supermercado e se escondeu lá. Um dos bandidos estava armado e vestia uma blusa de frio.

Após a tentativa frustrada a dupla fugiu na moto que estava com a placa dobrada, para dificultar a identificação.

O filho do empresário foi quem acionou a Polícia Militar, que realizou um cerco na região, mas, os militares realizaram intenso rastreamento pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

A ação dos bandidos foi gravada pelo sistema de câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos, e o Serviço de Inteligência do 26° Batalhão e a Polícia Civil, tentarão identificar a dupla.

 

Fonte: Átila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui