Bandidos tentam arrombar caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, que fica na Avenida Mauro Ribeiro, em Itabira, nesta manhã deste domingo, 4.

Anúncios

Por volta de 5h50 dois indivíduos foram vistos pelo sistema de monitoramento de segurança da Caixa, e segundo informações eles chegaram a colocar os explosivos na entrada de um dos caixas eletrônicos, porém a carga foi insuficiente e apenas pegou fogo e apagou em seguida.

Continue lendo após o anúncio

Os bandidos saíram correndo e entraram em um veículo Toyota Corolla prata e fugiram pela Avenida Mauro Ribeiro.

A Polícia Militar iniciou de imediato os rastreamentos nas imediações e saídas da cidade até localizar o veículo abandonado na Rua Nenzinha Rosa, na Vila São Joaquim. O carro estava fechado e com o farolete acesso, em consulta feita havia uma sinalização de roubo para o veículo ocorrido noite de ontem (3) em Belo Horizonte, onde os ladrões fugiram pela BR-381.

A Central de Operações da PM entrou em contato com o “GATE” (Grupamento de Ações Táticas Especiais), em Belo Horizonte que viram à Itabira para recolher o artefato explosivo.

Também foram chamadas as perícias das polícias, Civil e Federal, que realizaram os trabalhos técnicos criminais para tentar identificar os bandidos.

 

Fonte: Atila Lemos

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui