Felipão, Benecy Queiroz, André Mazzuco e Deivid - Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Cruzeiro e Oeste/SP entram em campo às 21h30, desta quarta-feira (13), pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no Independência. No primeiro turno da competição a partida ficou em 0x0. A equipe paulista é a última colocada na tabela com 23 pontos e a raposa, com 44 pontos ocupa 13ª colocação.

O treinador Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o atacante William Pottker e com o meia Giovanni, que foram expulsos na última partida contra o Sampaio Corrêa, e cumprirão suspensão na partida de logo mais.

Em compensação, Felipão terá novamente à disposição o zagueiro Manoel, que ficou de fora da vitória contra o Sampaio Corrêa por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo anterior, contra o Cuiabá.

Na noite de ontem os jogadores da equipe celeste não foram para a concentração.

A decisão foi tomada pelo elenco em protesto contra o atraso de dois meses e meio de salários. Já os funcionários do setor administrativo do clube estão sem receber há dois meses. O 13º salário também não foi pago.

Por causa disso, o volante Jadsom Silva acionou a Justiça do Trabalho e pode sair livre do Cruzeiro nos próximos dias. Com atrasos salariais, o jogador não apareceu no último treino realizado na segunda-feira (11).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui