Cruzeiro estreia contra o Grêmio, em casa, no Brasileirão

Foi realizada na tarde desta segunda-feira, no Rio de Janeiro, uma reunião entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e os clubes que disputam a Série A do futebol nacional para discutir as tratativas sobre a edição 2018 do Campeonato Brasileiro.

Entre os diversos assuntos colocados em pauta, foi divulgada a tabela básica da competição. Buscando o pentacampeonato, o Cruzeiro começará sua caminhada enfrentando o Grêmio, entre os dias 14 e 16 de abril, no estádio Mineirão.

Logo em seguida, o Maior de Minas terá pela frente o Fluminense (Rio de Janeiro, 21 a 23 de abril), Internacional (Porto Alegre, 28 a 30 de abril), Botafogo (BH, 5 a 7 de maio) e Sport (BH, 12 a 14 de maio).

Os clássicos mineiros também já possuem datas prévias. Contra o Atlético-MG, as partidas acontecerão entre 19 e 21 de maio, com mando do rival na rodada 6, e entre 15 a 17 de setembro, com o Cruzeiro jogando como mandante, na 25ª rodada.

Já contra o América-MG, os encontros serão realizados nas rodadas 13 (18 ou 19 de julho, com mando de campo da Raposa) e 32 (3 a 5 de novembro, mando do adversário).

A Série A será interrompida durante a Copa do Mundo, entre 14 de junho e 18 de julho.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui