Cruzeiro faz gols cedo e vence Brasil (RS) no Mineirão

O time mineiro fechou a rodada em décimo primeiro com 34 pontos (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Na noite de sábado (5), o Cruzeiro conseguiu uma importante vitória sobre o Brasil de Pelotas no Mineirão pela 26ª rodada da Série B. Depois de três partidas sem sair vencedor como mandante, o time do técnico Luiz Felipe Scolari já estava com a vantagem de 2 a 0 no placar aos 13 minutos de jogo.

O primeiro gol saiu aos 10 com Arthur Caíke batendo de primeira na segunda trave depois de cruzamento. Aos 13, o goleiro Rafael Martins sai mal. Adriano do Cruzeiro dividiu com Jarro do Brasil e a bola foi parar na rede. Gol contra do atacante do Brasil de Pelotas. Aos 27, o time gaúcho até tentou reagir. Jarro recebeu no meio e abriu para Bruno José que livre na área bateu cruzado e diminuiu o placar.

Aos 46, a Raposa teve um pênalti. Arthur Caíke entrou na área e foi derrubado por Héverton. Aos 47, Rafael Sóbis cobrou forte no meio do gol e ampliou. O segundo tempo ficou marcado pelo golaço do veterano atacante Rafael Sóbis. Aos 28, ele dominou a bola no círculo central ainda no campo mineiro e mandou um chutaço. A bola encobriu o goleiro Rafael Martins e estufou as redes.

Um gol espetacular do atleta formado no Internacional. O time mineiro fechou a rodada em décimo primeiro com 34 pontos. O Brasil, em décimo quarto, está com 33 pontos.

Agência Brasil

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui