Cruzeiro precisa vencer hoje o Avaí para continuar sonhando com acesso à Série A do Brasileirão

Para o Cruzeiro só a vitória interessa. (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Cruzeiro e Avaí entram em campo nesta sexta-feira (18), às 20h15, na Ressacada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O embate entre as equipes é um confronto direto na tabela para entrar na briga por uma das vagas de acesso à Série A em 2020.

A nove rodadas do fim do campeonato, o Cruzeiro é o atual 10º colocado, com 39 pontos – sete a menos que o Juventude, primeiro time do G4, que soma 46.

A equipe mineira não pode errar mais, não pode perder pontos, caso contrário terá que ficar mais um ano na segundona, o que para o técnico Luiz Felipe Scolari, seria um desastre.

Depois do Avaí, o Cruzeiro fará outra partida fora de casa, na terça-feira, diante da Ponte Preta, em Campinas. A equipe cruzeirense tem regulado mais longe de BH do que em seus domínios, com 59,5% de aproveitamento. Seu desempenho em casa é de 44,4%.

Para a partida contra o Avaí, o técnico Felipão terá em campo o goleiro Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Patrick Brey; Adriano, Jadsom Silva e Filipe Machado; Airton, Rafael Sobis e William Pottker.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui