
O domingo foi de grande festa e de show de bola na Arena Independência. Em uma jornada que começou com entrega das faixas aos hexacampeões da Copa do Brasil, o Cruzeiro venceu com autoridade a Chapecoense por 3 a 0, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Thiago Neves, De Arrascaeta e Dedé marcaram os gols da vitória celeste, construída ainda no primeiro tempo.
Agora, a Raposa mira o próximo confronto pelo Brasileirão contra o Ceará, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Mineirão. O jogo é válido pela 28ª rodada e foi remarcado devido à maratona de jogos que o Cruzeiro vinha enfrentando na Copa do Brasil e na Copa Conmebol Libertadores.
Fábio 800
O jogo contra a Chapecoense já começou histórico pela marca incrível atingida pelo goleiro Fábio. O camisa 1 entrou em campo pela 800ª vez com a camisa estrelada, ratificando o posto de atleta que mais atuou pelo Cruzeiro na história.
Com uma grande atuação, incluindo dois milagres que lhe são peculiares, o goleiro foi ovacionado pela Nação Azul, confirmando o seu status de ídolo eterno.