Cruzeiro vence a terceira seguida e assume a segunda posição do Campeonato Brasileiro

No domingo (08), em que se celebrava o Dia das Mães, a Nação Celeste fez bonito e lotou a Arena Independência para apoiar o time do coração. Empurrado pelos cantos dos mais de 21 mil torcedores presentes no estádio, o Cruzeiro mostrou sua força em casa, venceu o Grêmio por 1 a 0 e assumiu a vice-liderança da competição nacional, somando 13 pontos. Este foi o terceiro triunfo seguido da equipe mineira.

Em um esquema com três zagueiros, o time jogou bem, mostrando bastante segurança defensiva e eficiência ao atacar o adversário. O gol da partida saiu aos 26 do primeiro tempo, quando Matheus Bidu foi acionado no lado esquerdo e cruzou rasteiro para a área. Rodrigo Ferreira tentou o corte, mas acabou colocando contra o próprio gol. Raça e muita luta não faltaram até o apito final, coroado com vitória e festa da torcida.

A próxima batalha do Cruzeiro será contra o Remo, na próxima quinta-feira (12). A partida, válida pela Copa do Brasil, será disputada na Arena Independência. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelos sites abaixo: 

Para não sócios: cruzeiro.eleventickets.com 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui