DAE abre processo seletivo simplificado para técnico em segurança e operador de máquinas

O Processo Seletivo será constituído por prova escrita objetiva e prática (apenas para o cargo de operador de máquinas), ambas em caráter eliminatório

O Departamento Municipal de Águas e Esgotos de João Monlevade (DAE) abriu inscrições para Processo Seletivo Público Simplificado, visando preenchimento temporário de vagas para os cargos de Técnico em segurança do trabalho e operador de máquinas (retroescavadeira). As inscrições vão até o dia 23 e devem ser feitas no DAE, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h. Para participar da seleção é preciso ser brasileiro, ter 18 anos e apresentar cópias e originais de documento de identidade com foto, CPF e comprovante de endereço.

O Processo Seletivo será constituído por prova escrita objetiva e prática (apenas para o cargo de operador de máquinas), ambas em caráter eliminatório. A aplicação das avaliações está agendada para o dia 1º de agosto e o resultado final tem previsão de divulgação no dia 13 de agosto. O contrato firmado entre a administração pública e os aprovados terá prazo de um ano.

Outras informações e edital completo da seleção estão no site do DAE: www.daejoaomonlevade.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui