De bicicleta, homem lança drogas pelo caminho para despistar a polícia

Na madrugada do último sábado (17), na cidade de Itabira, um rapaz de 19 anos, foi detido pela Polícia Militar sob suspeita de tráfico de drogas.

Em patrulhamento pela rua Olímpio Domingos Cardoso, no bairro Fênix, militares avistaram o suspeito em uma bicicleta. Ao perceber que seria abordado, o jovem tentou fugir e pelo caminho se livrou de  diversas sacolas plástica que foram parar na rua e no mato.

O rapaz foi abordado, sendo encontrado durante a busca pessoal, no bolso da calça dele a quantia R$ 95,00 e um aparelho de telefone celular. Em continuidade as busca na rua com o emprego do cão de faro foi localizado as sacolas contendo 36 pinos cheios de cocaína, seis pedras de crack, três buchas de maconha. Foi localizado ainda uma réplica de arma de fogo, um pacote com vários pinos vazios e um caderno de anotações contendo vários nomes de compradores de drogas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor de 19 anos, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui