De cara nova, começa hoje o Carnablocos em Santa Bárbara

Para cumprir mais uma estratégia das políticas públicas do setor, a Secretaria de Turismo reestrutura o Carnaval trazendo novo layout, novos pontos de encontro e atrações diferenciadas, resgatando antigas tradições

O Carnaval 2018 em Santa Bárbara está de cara nova para atender o novo modelo de gestão, com inovação e resgate das tradições. Este ano, o evento recupera seu espaço antigo, com novas estruturas e ações, abrindo oportunidade para reinserção dos blocos no cenário da folia santa-barbarense. O resultado é 100% de modernização e valorização da nossa identidade.

Anúncios

São investimentos no turismo e na cultura para Santa Bárbara ser escolhida entre os melhores destinos turísticos de Minas Gerais.
E para que a folia aconteça com segurança, o PSF Centro funcionará nos dias 12, 13 e 14, de 7h às 17h. O serviço de urgência, Sausb, já funciona 24h, independente de feriado. A Guarda Municipal também estará com seu efetivo nas ruas e a limpeza urbana continua acontecendo, normalmente. A Prefeitura terá ponto facultativo nestas datas.

Continue lendo após o anúncio

O PSF Centro também funcionará no sábado (10), de 8h às 13h, e no domingo (11), de 13h às 17h, exclusivamente para vacinação contra a Febre Amarela.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui