Temer acompanhado do aniversariante, senador Wilder Morais, e do governador, Marconi Perillo
Facebook/Reprodução – 26.06.2016

Temer acompanhado do aniversariante, senador Wilder Morais, e do governador, Marconi Perillo


Anúncios

De olho nos parlamentares que ainda não declararam seu parecer em relação ao impeachment da presidente Dilma Rouseff, Michel Temer participou do aniversário do senador Wilder Morais (PP-GO), nesse domingo (26), em Goiânia. Morais está entre os indecisos ? mas segundo relatos, a recepção do presidente interino no evento não deixou dúvidas de qual será o voto do senador no plenário do Senado que decide o afastamento definitivo de Dilma.

Continue lendo após o anúncio

Depois de pousar de helicóptero na fazenda do senador, local escolhido para sediar a festa, Temer se deparou com um banner de cerca de 15 metros com os dizeres: “Michel é a salvação do Brasil”. O presidente interino permaneceu na festa por cerca de 40 minutos, tempo suficiente para discursar de um palco aos 4 mil convidados.

Na fala, Temer deu destaque à trajetória de Morais, que apesar da origem humilde, “ficou rico” e chegou ao Senado Federal. O peemedebista aproveitou para traçar um paralelo com a sua própria história, ressaltando que é filho de imigrantes e conseguiu chegar à Presidência da República.

Também estiveram presentes nas comemorações o líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE), o presidente do PP, senador Ciro Nogueira (PI), e os senadores José Medeiros (PSD-MT), Sérgio Petecão (PSD-AC) e Hélio José (PMDB-DF).

Preocupado com parlamentares indecisos, Michel Temer intensifica relação com senadores aliados
Luis Nova/Framephoto/Estadão Conteúdo

Preocupado com parlamentares indecisos, Michel Temer intensifica relação com senadores aliados


Corpo a corpo

De olho na votação final do processo de impeachment ? previsto para acontecer entre os dias 24 e 26 de agosto ? Temer tem intensificado a campanha corpo a corpo com os senadores indecisos.

Em outro gesto de aproximação com os integrantes do Senado, o presidente interino convidou as lideranças dos partidos da base aliada para uma cerimônia prevista para esta terça-feira (28), no Palácio do Planalto, na qual sancionará a Lei de Responsabilidade das Estatais, aprovada na semana passada.

*com informações do Estadão Conteúdo

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui