Debate “Unidos contra a Corrupção” acontece no dia 13 de setembro em Monlevade

Ana Luiza Aranha , consultora da Transparência Internacional. Crédito: Divulgação/Transparência Internacional.
Ana Luiza Aranha , consultora da Transparência Internacional. Crédito: Divulgação/Transparência Internacional.

A Transparência Internacional, uma Organização Não Governamental (ONG), que lidera a luta contra a corrupção no mundo levará mais detalhes da campanha ”Unidos contra a corrupção” aos eleitores monlevadenses e debaterá a importância do voto consciente. O painel será realizado no dia 13 de setembro (quinta-feira) às 17h30, no Real Esporte Clube, Rua Realeza, 70, bairro Novo Horizonte.

Trata-se do maior pacote anticorrupção do mundo, formado por 70 sugestões de projetos de lei. A intenção é que a sociedade civil organizada se envolva no movimento e que as reformas sejam conhecidas e defendidas pelos candidatos ao Congresso antes e depois das eleições.

A iniciativa é liderada por uma coalização de organizações e movimentos sociais apartidários.

O painel contará com as presenças de Ana Luiza Aranha (consultora da Transparência Internacional) e Edson de Resende Castro (Coordenador do Centro de Apoio Operacional Eleitoral). A mediação do debate será do jornalista Marcelo Cosme, comentarista de política da GloboNews.

O evento – que é gratuito e conta com o apoio da ArcelorMittal – terá, ainda, a mediação do jornalista Marcelo Cosme (comentarista de política da Globo News).

As inscrições são limitadas e podem ser feitas clicando aqui

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui