Após participar do Chamamento Público nº 01/2021 do Gabinete Militar do Governador e da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, Catas Altas foi selecionada e receberá uma caminhonete 4×4 0km, além de diversos equipamentos para estruturar e fortalecer a Defesa Civil Municipal.

Anúncios

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Catas Altas protocolou os documentos exigidos na Cidade Administrativa no dia 10 de agosto e está apta a receber no próximo mês um notebook, cinco coletes refletivos, uma trena digital, além do veículo.

Continue lendo após o anúncio

O veículo e os equipamentos contribuirão com o processo, iniciado pela Prefeitura, de consolidar a Defesa Civil de Catas Altas, tendo um órgão capaz de atender com eficiência as emergências no município.

“Sem dúvida ajudará muito no atendimento das demandas do município. O veículo possibilitará o deslocamento para outras cidades para cursos e treinamentos com Defesas Civis de outros municípios. Reforço que estaremos sempre à disposição para ajudar a próximo, afinal são com pequenas ações que vemos o valor de um ato concluído”, destaca Uilson Rodrigues, Coordenador da Defesa Civil de Catas Altas.

Essa é uma conquista da Defesa Civil de Catas Altas, sem nenhum intermediador.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui