Delegado Alberto Gomes assume o comando da 4a DRPC em João Monlevade

O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara de João Monlevade, Djalma Bastos (PSD), durante seu pronunciamento na inauguração do Posto de Identificação instalado na Casa Legislativa da cidade

Ao lado da esposa, o novo Delegado Regional de João Monlevade, Alberto Gomes Vieira. A nomeação dele deverá ser publicada na edição deste sábado (19) do Diário Oficial

O delegado Alberto Gomes Vieira será o novo delegado regional à frente da 4a Delegacia Regional de Polícia Civil (4a DRPC), sediada em João Monlevade. Ele será o sexto delegado nomeado para a unidade em menos de dois anos.

Natural da cidade de Alvinópolis, Alberto Gomes respondia pela Delegacia de Polícia Civil da em Rio Piracicaba e assume o cargo deixado pela delegada Ângela Furtado, que havia tomado posse no dia 02 de agosto.

Ele foi anunciado publicamente como delegado regional pelo presidente da Câmara de João Monlevade, Djalma Bastos (PSD), durante seu pronunciamento na inauguração do Posto de Identificação instalado na Casa Legislativa da cidade, realizada no final da tarde desta sexta-feira (18).

Segundo Bastos havia recebido, mais cedo, a visita de Alberto Gomes onde conversaram sobre a vinda dele para a cidade para estar á frente da Regional.

Ainda segundo Djalma, a nomeação de Alberto Gomes, pelo Governador Fernando Pimentel (PT), deverá ser publicada no Diário Oficial deste sábado (19).

Mudanças recentes no comando da 4a DRPC

As mudanças começaram após a transferência da Delegada Joyce Carlos da Mota Figueiras para a Belo Horizonte. Em seu lugar, em março do ano passado, assumiu o delegado João Octacílio da Silva Neto, hoje chefe da Polícia Civil de Minas Gerais. Ele foi substituído pelo colega Helton Lopes, que em pouco mais de três meses foi levado para Ipatinga, deixando o cargo para o delegado Bernardo Machado de Barros, que ficou pouco tempo na função até ser transferido em julho deste ano para a Chefia da Divisão de Controle de CIRETRANS/DETRAN, em Belo Horizonte. A delegada Ângela Furtado que assumiu em agosto, agora deixa o posto após transferência para Alberto Gomes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui