Um delegado da Polícia Civil de Minas Gerais, que atua em Governador Valadares, foi vítima de uma tentativa de assalto por volta das 21h dessa quarta-feira (24), no estacionamento da lanchonete “Belleus”, que fica às margens da BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo.

O delegado contou para os policiais militares que três homens chegaram ao local em um veículo Ford/Ecosport com placas de João Monlevade, e que o motorista e o carona desceram de arma em punho, aparentemente um revólver calibre 38 e anunciaram o assalto.

A vítima reagiu e determinou que os autores se rendessem. Dois deles não acataram e atiraram pelo menos três vezes em direção do delegado, que não foi atingido. Os marginais fugiram a pé e se embrenharam em meio a um matagal e até o momento não foram localizados.

Ismael Lucas Martins, 24, que ficou dentro do carro no momento do assalto, tentou tomar a direção do Ecosport, mas foi dominado pela vítima e preso em flagrante.

Ao consultar a placa do veículo usado pelos assaltantes, os militares constataram que ele havia sido roubado em São Gonçalo no último dia 20.

O carro foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui