Denúncia anônima leva polícia a um ponto de tráfico em Alvinópolis

Os suspeitos fugiram com a chegada da polícia

Uma denúncia anônima levou militares, da cidade de Alvinópolis, à rua Carvão de Pedra, no Distrito de Fonseca, onde estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma construção abandonada, na saída para a cidade de Catas Altas.

Anúncios

A ocorrência foi registrada por volta das 22h25 dessa segunda-feira (26).

Continue lendo após o anúncio

Quando os militares chegaram no endereço, a equipe deparou com dois veículos estacionados em local ermo e mal iluminado e, segundo a polícia, foi possível ouvir movimentação de pessoas em área de vegetação em volta da imóvel. Os militares sentiram também forte odor de maconha.

Na área externa da construção havia uma jovem sentada. Questionada, ela contou que estava na companhia de seu namorado e outros amigos dele, que teriam deixado o local tomando rumo ignorado.

Durante buscas nas imediações foram encontrados 09 pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína, uma porção de maconha, um triturador de metal, popularmente conhecido como dichavador e uma quantia de R$ 700,00.

Os veículos foram revistados, sendo encontrado no interior de um deles uma cópia de documento em nome do suspeito, 31 anos, que segundo a polícia, já é conhecido no meio policial pela a prática do crime de tráfico de drogas. Ele deixou o local com a chegada dos militares na companhia de outro suspeito, 22 anos.

Os veículos foram removidos para o pátio credenciado de Alvinópolis.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui