Denúncia leva PM a apreender 30 quilos de maconha

Drogas apreendidas pela PM em Ipatinga

Na madrugada desta terça-feira (9), no bairro Vila Celeste em Ipatinga, policiais militares receberam informações, dando conta que no endereço, havia chegado grande quantidade de drogas.

Diante das informações, foi desencadeada uma operação, haja vista o local ser constante alvo de denúncias de tráficos de drogas e crimes violentos. Ao chegarem ao local, os militares realizaram o cerco na residência, onde foram recebidos por Marlon Richard Pereira, 20, que é o responsável pela casa. Segundo a PM, ele demonstrou certo nervosismo e ficou muito agitado, momento em que foi autorizada a verificação do local.

Com o acompanhamento de testemunhas foram localizados no interior de uma cômoda, uma bolsa estampada e uma mochila de cor preta, contendo barras de substâncias esverdeadas análoga a maconha. Ao ser indagado referente a existência de outros produtos ilícitos na casa, o autor indicou a existência de uma mala de cor vermelha contendo vários tabletes da mesma substância encontrada nas demais bolsas somando um total de 31 barras com peso aproximado de 30 Kg da droga.

O autor assumiu a propriedade de toda a substância localizada. Ainda dentro de uma gaveta da cômoda foi apreendida uma balança de precisão sobre uma televisão, a quantia de R$ 34,00, e um aparelho de celular. O autor possui passagem por tráfico ilícito de drogas e foi preso em flagrante.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui