Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de João Monlevade a prender um homem de 20 anos e identificar uma casa onde há suspeitas de que ocorre tráfico de drogas. A residência fica na rua 34, bairro Loanda.

Por volta das 19h, desta quinta-feira (13),  os militares patrulhavam o bairro Loanda, quando receberam informações de que um homem estaria vendendo drogas nas proximidades de um supermercado. O suspeito foi abordado e com ele a polícia encontrou seis buchas de maconha, embaladas e prontas para serem comercializadas. A droga estava escondida na cueca dele.

Em conversa com o suspeito, ele apontou o seu endereço e a equipe policial identificou o local como sendo um possível ponto de tráfico, devido a outra denúncia recebida. Na reclamação, o denunciante informou para a PM que maconha e crack são vendidos durante o dia por vários moradores. O movimento na casa é grande no período vespertino e, na parte da noite, as drogas são comercializadas na rua. Para isso, os traficantes contam com a ajuda de olheiros.

Diante dessa denúncia, a PM também foi até a residência e com autorização do pai do suspeito entrou no local, mas nada de ilícito foi localizado. O rapaz detido foi levado para a delegacia de  Polícia Civil e pode responder por tráfico de drogas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui