Um homem, de 45 anos, foi encontrado morto por volta das 03h10 da madrugada desta terça-feira (13), no km 17 da MG-436, próximo ao Bairro Garcia, em Barão de Cocais. A suspeita é que a vítima tenha sido morta em outro local e depois teve seu corpo jogado às margens da rodovia.

Segundo a Polícia Militar, militares receberam informações dando conta de que havia uma vítima caída ao solo, preliminarmente sem sinais de violência, todavia já sem vida. Chegando ao local e após confirmar o fato, foi realizado o isolamento, preservação e acionamento para os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil. Durante os trabalhos foi constatada uma perfuração na região da nuca da vítima, provavelmente proveniente de disparo arma de fogo.

Segundo a perícia, aparentemente, quando a vítima foi jogada ao solo, bateu a cabeça no meio-fio, entretanto, sequer resultou em sangramento, indicativo de que já estava morta quando foi deixada no local. E ainda, que ele havia sido morto em um intervalo de cinco a seis horas.

Ainda segundo a polícia, familiares alegaram que a vítima não estava sofrendo ameaças, contudo era usuária de drogas e teria saído de casa ontem (12) por volta 21h30.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, de Itabira.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui