
Uma mulher de 32 anos foi estuprada no início da noite de ontem (21), próximo ao antigo aterro sanitário de Ipatinga, às margens da LMG-759. Ela pediu ajuda para a Polícia Militar e contou que é garota de programa. A vítima teria afirmado que saiu da cidade de Barão de Cocais com destino a Caratinga para trabalhar numa casa noturna.
Por volta das 18h, a mulher foi para a rodovia pedir carona e foi atendida por um homem descrito por ela como magro e moreno. Ele estava num Celta de cor cinza. Depois que a mulher entrou no carro, ele saiu da BR-458 entrando na LMG -759 rumo a Revés de Belém, onde pegou uma estrada vicinal. No local, o autor parou o carro e armou-se com um facão ameaçou matar a mulher. Ele estuprou a vítima, roubou o celular dela e fugiu.
A vítima saiu andando em meio a plantação de eucaliptos e conseguiu chegar a rodovia onde pediu socorro em um posto de combustíveis. Ela foi amparada por policiais militares e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, em Caratinga. O suspeito até o momento não foi encontrado.