No encontro, o prefeito afirmou estar muito honrado com a visita do deputado, que ocorre com menos de um mês de governo. Fotos: Heverton Elias/Acom/PMJM

O prefeito Dr. Laércio Ribeiro (PT) e o vice-prefeito Fabrício Lopes (Avante) receberam, na tarde de quarta-feira (13), o deputado federal Reginaldo Lopes (PT).

No encontro, o prefeito afirmou estar muito honrado com a visita do deputado, que ocorre com menos de um mês de governo. “Muito nos honra a presença do Reginaldo Lopes logo no início do nosso mandato. Isso demonstra o compromisso dele com a nossa gestão”, ressaltou Dr. Laércio.

Fabrício Lopes também destacou a importância da vinda do deputado. “A presença dele evidência que a nossa administração conta com representantes de peso em Brasília. Monlevade não está desamparada de apoio como muitos creem”, disse o vice-prefeito.

O deputado reforçou o seu apoio à administração de Dr. Laércio e Fabrício e se colocou à disposição para ajudar o município naquilo que estiver ao seu alcance. Ele fez uma breve explanação sobre o cenário político em Brasília, para explicar como poderá colaborar com a nova administração.

Presentes

Reginaldo Lopes estava acompanhado de sua esposa Alessandra Mendes e do seu assessor parlamentar, Gilson Martins. Além do prefeito e do vice, participaram da reunião o chefe de Gabinete, Geraldo Giovani, o assessor de Governo, Gentil Bicalho, o secretário de Saúde, Alysson Barcelos, a secretária-adjunta de Saúde, Simone Borba, o procurador Jurídico da Prefeitura, Hugo Martins, a secretária de Educação, Maria do Sagrado Coração Rodrigues Santos, o líder de governo na Câmara Municipal, vereador Belmar Diniz e a servidora Maria Perpétua Euzébio Aguiar.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui