Designação de professores é transferida para o Centro Educacional

A Secretaria Municipal de Educação de João Monlevade divulgou, na tarde desta segunda-feira, dia 29, retificação do edital de convocação 01/2018 quanto à mudança no local da designação de professores, orientadores e supervisores. O processo de contratação desses profissionais da educação foi transferido, a partir dessa terça-feira, dia 30, para o Centro Educacional de João Monlevade, à Avenida Wilson Alvarenga, 830, Carneirinhos. A designação prossegue até quinta-feira, dia 1º.

Anúncios

Segundo a Secretaria de Educação, a mudança de local se fez necessária porque o auditório da prefeitura não comportou, nessa segunda-feira, primeiro dia da designação, o grande número de candidatos. “Nosso objetivo é oferecer mais conforto e comodidade aos candidatos”, disse o secretário de educação, Teotino Damasceno Filho.

Continue lendo após o anúncio

Nessa terça-feira, dia 30, às 8h, a contratação será para os docentes de Língua Portuguesa; às 10h30, para professor de Inglês, e às 14h para a disciplina de Matemática. Na quarta, dia 31, às 8h, as vagas são para professor de Ciências; às 10h, para professor de Ensino Religioso; às 14h, para professor de História, e às 16h para a disciplina de Geografia. Na quinta, dia 1º, às 8h, a contratação será para professor de Educação Física; às 14h para orientador educacional, e às 15h30 para supervisor pedagógico.

O candidato deverá apresentar-se com original e xerox da carteira de identidade, CPF, título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição, certificado de reservista (candidato masculino) e comprovante de escolaridade (diploma ou declaração acompanhada de histórico).

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui