Detentos fogem do presídio de João Monlevade

EXCLUSIVO

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Pelo menos quatro presos conseguiram escapar do presídio de João Monlevade na manhã desta quarta-feira (4) durante o banho de sol. Um deles foi recapturado logo após a fuga.

Segundo a Polícia Militar, com apoio de outros comparsas, um dos detentos conseguiu escalar o muro e cortar uma cerca de arames que fica sobre os muros da unidade. Após romper o obstáculo os outros três também escalaram a muro e fugiram, saindo em um terreno que fica ao lado do  Serviço de Saúde Mental de João Monlevade (Sésamo). Eles foram vistos fugindo por funcionários do órgão de saúde, que acionaram os agentes da Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) e a PM, que enviou várias viaturas ao local.

Na fuga, um dos detentos deixou a camisa do uniforme prisional numa cerca de arames.

Segundo a Seap os três foragidos são Cristiano Santos Neto, natural de João Monlevade, Dayvisson Silva dos Santos, de Serra/ES e Adriano Brandão de Morais, da cidade de Contagem/MG.

Vários policiais militares e agentes da Seap estão neste momento empenhados na busca pelos fugitivos.  Agentes de folga também foram chamados para ajudar nas buscas e contagem dos presos, que foram colocados no pátio.

O Presídio de João Monlevade tem capacidade para abrigar 75 detentos e atualmente esse número é de cerca de 260.

Atualizada às 13h. Aguarde mais informações.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui