Detido com maconha, jovem diz que vendia droga “honestamente”

Durante operação Férias Seguras, as equipes policiais promoveram, nesta terça-feira (7), uma batida policial no bairro Serrinha, em Bela Vista de Minas. Durante o patrulhamento, foi avistado um casal que demonstrou muito nervosismo ao visualizar a equipe policial. Submetidos à busca pessoal, foi encontrado com um adolescente, de 17 anos, uma substância similar a maconha, além de uma quantia em dinheiro.

Perguntado, o menor afirmou que tal quantia era proveniente da venda “honesta” de uma bucha de maconha momentos antes da abordagem. O local utilizado para a venda de drogas fica a menos de 50 metros de uma escola de ensino Fundamental.

Militares continuaram as diligências à casa de onde o autor acabara de sair. No local foi encontrado próximo aos pertences de C. M. R. S., 19 anos, um pequeno recipiente com onze buchas de substância análoga a maconha, um maço de cigarro contendo mais quatro buchas da droga e cinco pedras de substância análoga ao crack.

Foi dada voz de apreensão ao adolescente e de prisão em flagrante ao autor. Eles foram encaminhados para a Delegacia de polícia civil de Nova Era/MG, juntamente com todo material aprendido.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui