Disparo acidental de arma de fogo assusta funcionários e clientes da Caixa em Itabira

Um disparo acidental de arma de fogo na tarde desta segunda-feira, 22, assustou os funcionários e clientes da agência bancária da Caixa Econômica Federal, na avenida Mauro Ribeiro, em Itabira. A Polícia Militar foi chamada e o vigilante de 61 anos, que estava portando a arma, teve que ser conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, alguns clientes assustados comunicaram a Central de Operações (COPOM) sobre o ocorrido. Diante do fato, uma guarnição foi enviada para verificar o caso.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Segundo os militares, o vigilante da empresa Esquadra Segurança, que presta serviços para a Caixa, disse que ao retornar do seu horário de almoço, entrou para a sala técnica para municiar o revólver calibre 38 e durante a passagem de serviço, ao retirar a arma do coldre, acabou disparando acidentalmente.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou que o projétil transfixou uma divisória, passou pela área de atendimento aos clientes, atravessou uma cadeira e ficou alojado em uma mesa. O perito criminal retirou o projétil que foi recolhido pelos militares juntamente com o revólver apreendido.

Após o registro da ocorrência, o vigilante foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O gerente da agência bancária acompanhou os trabalhos policiais no local do incidente.

 

Fonte: DeFato

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui