Disputa pelo tráfico em Santa Bárbara termina com um morto

Na madrugada da última terça-feira (15), três pessoas foram baleadas em Santa Bárbara, numa possível disputa pelo tráfico de drogas num ponto da cidade. Foram socorridos ao hospital da cidade dois adolescente de 17 anos e um jovem de 22 anos. Um deles morreu.

Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, às 4h, uma equipe foi chamada na avenida Joaquim José Martins, no bairro São Vicente onde, segundo relatos de testemunha, estava ocorrendo um evento com som mecânico. Em dado momento, os jovens foram atingidos por disparos.

Foram constatados que uma das vítimas estava com quatro perfurações. A outra vítima, duas perfurações, e a terceira com uma perfuração, todas provenientes de arma de fogo. No local dos fatos, foram encontrados pinos vazios de cocaína e projéteis de arma de fogo. Até o encerramento da ocorrência, as vítimas permaneceram em atendimento no Hospital, não sendo possível colher relatos delas quanto à motivação e autoria.

Dando continuidade às diligências, os militares conseguiram informações dos possíveis autores do crime, assim deslocaram até as residências dos suspeitos, logrando êxito na localização deles em um barracão no bairro Monte Carlo, onde fizeram a apreensão de quatro armas de fogo, drogas e munições. No local foram localizados três autores com a arma na cintura e um deles com a arma na mão. Os suspeitos confirmaram a autoria no crime.  Dentre os suspeitos estavam três menores, sendo dois de 15 anos e um de 17 anos e um maior de 18 anos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui