Distribuidora de bebidas é assaltada em Itabira

Os bandidos estavam armados e durante a ação, trancaram as vítimas em um banheiro antes de fugirem do local. Fotos: Silvio Andrade

Uma distribuidora de bebidas, que fica na Rua Tabelião Hidelbrando Martins da Costa, no bairro Água Fresca, em Itabira, foi assaltada na noite desta segunda-feira (18), por um bando de criminosos, armados, que invadiram o estabelecimento por volta das 20h45.

As vítimas que estavam no local foram levadas até o escritório onde foram obrigadas a abrir o cofre onde estava todo dinheiro da empresa.

Quando a polícia foi comunicada do crime enviou viaturas ao local, onde uma das vítimas, de 44 anos, contou aos militares que estava trancando o portão da empresa quando foi rendido por um indivíduo, com rosto coberto e com uma arma em punho, aparentando ser uma garrucha de dois canos cromada, dizendo que queria todo dinheiro. Enquanto isso o segundo bandido, também armado, rendeu outro funcionário que separava bebidas, levando ambos ao escritório.

De posse de cerca de R$800,00, três aparelhos celulares, jóias e folhas de cheque os autores fugiram deixando as vítimas trancadas em um banheiro.

Toda ação foi gravada pelo sistema de monitoramento de câmeras. O Serviço de Inteligência do 26° Batalhão analisou as imagens e foram até a casa de um suspeito, mas ele não foi reconhecido pelas vítimas.

Fonte: Silvio Andrade

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui