O espetáculo integra a programação do Diversão em Cena ArcelorMittal

Livremente inspirada na obra “O Matador”, de Wander Piroli, a peça traz à cena o duelo entre uma criança e um pardal. Trata-se do quinto espetáculo da Insensata Cia. de Teatro. O espetáculo estará em cartaz no Diversão em Cena ArcelorMittal, dia 08 de novembro, às 19 horas, no Centro Educacional de João Monlevade (CEJM). Os ingressos poderão ser adquiridos gratuitamente a partir de segunda-feira, 07, em dois locais em Carneirinhos: Livraria República Literária (Rua Luis Prandini, 38) e Mércia Decorações (Rua Armando Batista, 45, lj 03).

08.11.16arcelorMesclando músicas e brincadeiras populares, “Memórias de um Quintal” conta a história de Manguinha. O garoto sonhava em acertar o pássaro com o seu bodoque, mas sua péssima pontaria fazia dele motivo de chacota. Determinado, o menino treinou bastante e finalmente consegue acertar um pardal.  No entanto, a imensa culpa por seu ato, provoca dor e angústia. No processo de livre adaptação da obra, os atores revelam as memórias de infância. Os apelidos e brincadeiras preferidas também compõem a encenação.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

O espetáculo integra a programação do Diversão em Cena ArcelorMittal, considerado um dos principais projetos do teatro infantil no Brasil e viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Em uma maratona cultural, o projeto traz a Monlevade, até novembro, uma programação mensal com peças infantis que ensinam e educam. A agenda completa está disponível no site www.famb.org.br. Curta nossa página no www.facebook.com/DiversaoEmCena e acompanhe as novidades.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui