Diversas gerações participam da Rústica João Monlevade 53 anos

Na categoria adulto, a partir de 15 anos, foram contemplados com medalhas e troféus os 10 primeiros colocados masculino e feminino

A Corrida Rústica,comemorativa do 53º aniversário de João Monlevade, ocorreu no último domingo, 23. Os atletas percorreram 5km entre o quartel da Polícia Militar, no bairro Belmonte, e a entrada da estrada do Forninho, no bairro Baú. Foram cerca de 200 inscrições divididas em 3 categorias: abaixo de 11 anos, de 12 a 14 e a partir de 15 anos.

Na categoria abaixo de 11 anos, foram premiados com medalhas os garotos Lavínia, do Projeto Vem Dançar; Yuri, da Equipe Elite; Arthur, do Projeto Adolescente que Vale Ouro; e Daniel, da Equipe Elite.

Já de 12 a 14 anos receberam medalhas: Juarez, da Equipe Elite; e Rafael e Wenderson, ambos do Projeto Adolescente que Vale Ouro;Marciele, Vitória Silva e Vitória Eduarda, todas do Projeto Adolescente que Vale Ouro.

Na categoria adulto, a partir de 15 anos, foram contemplados com medalhas e troféus os 10 primeiros colocados masculino e feminino. As mulheres campeãs são, nesta ordem, Rogéria Conceição, da Equipe Papa Léguas; Simone de Oliveira, da Equipe BHRace; Fernanda Caroline; Mayara Roberta, da Equipe Fabiano Lacerda; Joice Moraes, da Equipe Elite; Olinda Martins, da Equipe Fabiano Lacerda; Carla dos Santos; Nívia Aparecida; Adriana Aparecida Barcelos, da Equipe Fabiano Lacerda; e Raphaela Kelly Dias, da Equipe Papa Léguas. Os 10 primeiros homens a chegarem foram: Wender Marques, Udson Charles e José Cândido Batista, todos da Equipe Papa Léguas; Adalto Eli Almeida, da Equipe Elite; Mauro da Silva Marques, da Equipe Speed Fox; Maurício Cosme Damião e Davi Braga, ambos da Equipe Fabiano Lacerda; Darlam Carlos Torres, da Equipe Elite; Arnon Rodrigo da Silva, da Equipe Acorp; e Luís Gustavo de Souza, da Equipe Fabiano Lacerda.

O evento foi realizado pela Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria de Esportes, com apoio da Polícia Militar, SETTRAN e Fabiano Lacerda Marketing Esportivo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui