Divulgado os aprovados na seleção de ajudante da Prefeitura de Monlevade

A Prefeitura de  João Monlevade divulgou nesta sexta-feira (1º), a relação dos aprovados no processo seletivo que recrutou ajudantes geral. São 30 vagas que serão preenchidas pela ordem de classificação, de acordo com a necessidade da Administração.

O contrato será para 40h/semanais, com remuneração de R$ 1.010,02. São seis meses de trabalho que podem ser prorrogados por igual período. Os contratados atuarão junto à Secretaria de Obras, de Serviços Urbanos ou Meio Ambiente.

Entre as atribuições do cargo de ajudante geral estão: carregar e descarregar materiais de construção, preparar e limpar canteiros de obras, demolir edificações de concreto e alvenaria, realizar escavações e preparar massa de concreto, auxiliar na manutenção e conservação de passeios e ruas, participar de operações tapa-buraco, limpar e verificar as condições de uso de ferramentas e manter limpo e organizado o pátio do Departamento de Obras.

Participaram do processo seletivo 670 pessoas. O resultado final está no site da Prefeitura e também afixado na portaria do órgão público.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui