Divulgados os aprovados na primeira fase da seleção de ajudante geral

As inscrições para seleção de ajudante atraíram 886 pessoas (Arquivo/ O Popular)

Foram divulgados nesta quinta-feira (13), o resultado preliminar da relação dos 200 aprovados na primeira fase da seleção de ajudantes geral que irão trabalhar na Prefeitura de João Monlevade. São 30 vagas e 886 se inscreveram para o processo.

Agora, é aberto prazo para recursos e o resultado parcial será divulgado em 21 de dezembro. Os 200 primeiros classificados na fase de inscrição e experiência comprovada serão convocados para um teste prático, que ocorrerá de 3 a 10 de janeiro de 2019. O resultado preliminar dessa fase está previsto para 17 de janeiro.

O resultado final do processo será divulgado em 31 de janeiro, na sede da Prefeitura Municipal e na Secretaria de Obras e, ainda, disponibilizado no site da prefeitura www.pmjm.mg.gov.br.

Os candidatos aprovados no processo seletivo serão convocados, pela ordem de classificação, de acordo com a necessidade da Administração. O contrato será para 40h/semanais, com remuneração de R$ 1.010,02. O contrato será de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Os contratados atuarão junto às Secretarias de Obras, Serviços Urbanos ou Meio Ambiente.

Confira a relação dos aprovados nesta primeira fase.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui